terça-feira, 24 de junho de 2014

Seleção Peruana de Futebol



Saudações galera, antes de apresentar os kits, deixo aqui a minha insatisfação com a NET (operadora de internet brasileira) que me deixou ''só'' um fim de semana sem internet, e quando vieram aqui para resolver, fizeram errado, me deixando de sexta a noite até segunda a noite sem internet, enfim, na sexta feira eu iria enviar os kits para o email da Moderação, para participar do Campeonato da Federação dos Mockups, mas, como a NET resolveu colaborar acabei não enviando, enfim, sem mais delongas vamos aos kits.



O Home Kit vem com um conceito clássico, com a tradicional faixa diagonal, o detalhamento presente dentro da faixa faz referência a bandeira do povo Aimará, povo presente, obviamente, no Peru. Detalhes como o da gola polo fazendo referência aos maiores títulos da seleção Peruana, no caso a Copa América de 39 e 75, os punhos vermelhos trazem um filete em branco fazendo referência a bandeira Peruana, assim como na parte de cima do meião.



O Away Kit é mais tradicional, para torcedores conservadores, sem nenhum tipo de detalhe extravagante, apenas mantendo a faixa com um tom de vermelho mais escuro do que o predominante na camisa, detalhamento segue o mesmo do Home Kit.



A primeira camisa de goleiro dos Rojiblancos vem predominantemente preta, com os detalhes vermelhos, as alterações dos demais ficam por conta da parte de cima do meião, no qual a faixa branca diminuiu o tamanho, pois como a camisa é preta, o contraste ia ficar maior, tirando a impecabilidade da peça, o outro detalhe fica por conta da marca da água presente por toda parte da frente da camisa, fazendo uma referência as roupas tradicionalmente usadas pelos peruanos.

É isso galera, fico chateado por não ter conseguido participar do Campeonato, mas enfim, bola pra frente, até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário